quinta-feira, 9 de abril de 2009

Eu também trabalho - Parte 1

Bom alguns queridos amigos tem me zoado que eu só tenho postado fotos de passeios, compras e comilanças e que no final das contas só a Talita que trabalha! Apesar dela realmente estar trabalhando formalmente, eu não virei "dono de casa", nem tampouco estou "levando a vida na flauta" Então dividi este post em dois porque queria mostrar em dois albúns o ministério que faço durante e aos finais de semana.

De terça a sexta eu faço estágio na Capelania do Mackenzie no setor universitário, do campus São Paulo. Estou sob tutela do rev. Fernando, capelão, pastor de uma IPB na zona sul, marido, pai e nas horas vagas, motoqueiro... Tem sido um grande amigo e conselheiro.
Minha responsabilidade é basicamente acompanhar os grupos de alunos que se reúnem na capela, em vários horários e prestar um relatório das atividades. Também tenho dado uma força na secretaria, ajudando com os eventos que acontecem sob coordenação da capelania, como por exemplo o Simpósio de Darwinismo e o Encontro Brasileiro de Estudos em João Calvino. Enfim, é um grande ministério a ser feito, especialmente pelos alunos que precisam ouvir a respeito ou crescer no conhecimento de Cristo. Veja clicando aqui algumas fotos do Mackenzie.

No próximo post eu falo um pouco sobre o ministério aos finais de semana na IPI Getsêmani em Santos/SP

Nenhum comentário: