quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Coral/Palestras no CEI Olga Benário

Mais uma vez este BLOG está desatualizado. Desde o último post sobre o Judah, já aconteceu muita coisa conosco aqui em SP.

A última notícia é o do evento no Centro Educacional Infantil Olga Benário, escola pública do bairro do Campo Limpo na região metropolitana de SP. O Coral da IP Betel foi convidado para cantar lá na comemoração do encerramento do ano letivo. Mas não só cantaram; muitos irmãos da Igreja se mobilizaram e fizeram uma peça evangelística para as crianças. Além disso a igreja se dispôs a dar algumas palestras aos pais: o pastor Fernando falou sobre criação de filhos; a Cássia, superintendente da Escola Dominical, falou sobre comunicação no lar, e eu falei sobre o relacionamento conjugal, especialmente na questão do sexo.

Foram excelentes as oportunidades de compartilhar acerca de Jesus, afinal, todas as palestras tiveram bases nas Escrituras sagradas. Ao final da minha palestra, tive a oportunidade de conversar longamente com um casal, que contou-me suas dificuldades no casamento e que a palestra tinha sido muito esclarecedora a eles.

Se você quiser só ver as fotos clique aqui. Mas se você quiser baixá-las pro seu computador (33 MB) clique aqui

Nenhum comentário: