terça-feira, 13 de julho de 2010

Aos economistas que não leram o Salmo 127.3

O economista e consultor Mauro Halfeld, da Universidade Federal do Paraná, calculou a pedido da revista VEJA, que os pais de uma criança de classe média no Brasil vão gastar desde o nascimento da criança até os 22 anos de idade em média R$ 320.000 entre despesas como educação, moradia, alimentação, etc...

Caramba, Talita e eu estamos roubados... a não ser que ganhemos no Torpedão Premiado, vamos falir de vez. Àqueles que ainda não sabem, "estamos" grávidos de 2 meses. E cheios de expectativas para o futuro. Primeiro ela fez o exame de farmácia, e não me falou nada. Depois, pra confirmar, fez o exame de laboratório. Resultado: gravidíssima! Ontem (12/07) fez o primeiro ultrasom (foto acima). O bebê tem 8 milímetros, cabeça, coração batendo e cauda... heheheh! isso mesmo, cauda! Não tem sentido enjôos, tonturas, cólicas, nem desejos, do tipo comer caco de telha com com flã de jaca (ufa!)!

Ainda bem que quando olhamos para a Palavra de Deus, podemos ver que filhos não são despesas, são herança e vindas da parte do Senhor. Alegrem-se conosco e louvemos juntos ao Senhor! Aos poucos vamos atualizando as novidades!

6 comentários:

Adriano Mit disse...

Eita...o clã Ferreira vai ganhar um novo herdeiro. Que benção, meu irmão!
Meus parabéns, queridão.
Se for menina, poderia ser Cylita. Se for menino, Taliro. Que tal? hahaha.

Ludmila Garcia disse...

Parabéns genteeeee!
:)

Larissa Cardoso disse...

Nossa Cyrao!
Deus seja louvado! Mas que Noticia maravilhosa

To tao feliz... dois meses ja?
eeeee
Abra;o hiper carinhoso pros dois!
Larissa Cardoso (IPCPA)

Samuel Supimpa disse...

Cauda? Tão grávidos de um girino? hehehehehhehe. Deus abençoe. Também estamos no caminho. Chegamos um pouco antes - e já é o 2º, né? Então, nem penso no esquema do economista, senão enfarto! hahahhahaha
Abraço pra vcs!

|Samir Mesquita| disse...

Glórias a Deus por nos colocar numa condição de observar a vida e nos alegrar de uma maneira absurda. 320000 serão pouco perto dos motivos de alegria que vocês terão. Pode acreditar.
Bendito seja o Senhor! PARABENS!!!

Mariah Figueiredo disse...

Cyrão não perde o bom humor! Hahahahaha parabéns de novo e glória a Deus por essa vida =D