segunda-feira, 29 de junho de 2009

Acampamento ICEA 2009

O Pará tem a terceira maior colônia japonesa no Brasil. A ICEA (Igreja Cristã Evangélica da Amazônia) todos os anos realiza uma acampamento para crianças e adolescentes nikkeis (descendentes de japoneses). Esse ano não será diferente. Todos os anos eu participo dando uma forcinha na programação com eles. Esse ano também não será diferente.

Sim, eu estou indo pra Belém, de volta a terrinha, dia 2 de julho, para trabalhar no acamps com essa igreja amada. Serão duas semanas de acampamento e mais uma semana de viagem missionária pelas comunidades ribeirinhas. O tema desse ano, conforme o cartaz aí em cima, será "Operação Resgate", focalizando logicamente a obra de Cristo. Fico feliz por mais um ano poder me envolver nesse ministério tão empolgante.

Volto no dia 24 de julho, e infelizmente terei que ficar todo esse tempão longe da Tita. Ela não vai comigo em virtude do trabalho... é uma pena, mas por enquanto vai ter que ser assim.

Sentado neste exato momento pra escrever este post, faz 15 graus agora em Sampa. Olhando para a previsão do tempo em Belém, a máxima é de 31 graus!!! O dobro... Ai, ai ai!

Pedidos de oração:
- Pela Talita que vai ficar em São Paulo;
- Pelas viagens de ida e vinda;
- Pelo acampamento em si (equipe, acampantes, preletores, etc...)

Nenhum comentário: